Criar um Site Grátis Fantástico
Translate this Page

Rating: 2.5/5 (704 votos)



ONLINE
1





http://www.comcms.com.br/


TODAS AS RELIGIÕES SÃO BOAS...NÃO!!

TODAS AS RELIGIÕES SÃO BOAS...NÃO!!

 

Pastrores Ani-Cristo

 

Todas as religiões são boas?

VIVEMOS num mundo com uma incrível variedade de religiões. Uma pesquisa recente mostrou que existem 19 religiões principais e cerca de 10 mil religiões menores no mundo todo. Essa variedade dá às pessoas um número de opções sem precedentes. Em vista disso, será que faz diferença a religião que você escolhe?

 
Alguns dizem que as religiões são como caminhos diferentes que levam ao topo de uma montanha. Para eles não importa que caminho escolhem, visto que todos levam ao mesmo lugar. Raciocinam que há apenas um Deus Todo-Poderoso e, portanto, todas as religiões acabam levando a ele.

Todos os caminhos levam a Deus?

 
O que Jesus Cristo, um dos instrutores religiosos mais respeitados da história, falou sobre isso? Ele disse a seus discípulos: “Entrai pelo portão estreito.” Por quê? “Porque larga e espaçosa é a estrada que conduz à destruição, e muitos são os que entram por ela; ao passo que estreito é o portão e apertada a estrada que conduz à vida, e poucos são os que o acham.” — Mateus 7:13, 14.
 
Será que Jesus estava realmente dizendo que algumas religiões conduzem “à destruição”? Ou ele estava ensinando que apenas os que não acreditam em Deus estão na estrada larga, e os que acreditam em Deus, independentemente de sua religião, estão na estrada apertada que conduz à vida?
 
Logo após mencionar que existem apenas duas estradas, Jesus disse: “Cuidado com os falsos profetas: eles vêm a vocês vestidos com peles de ovelha, mas por dentro são lobos ferozes.” (Mateus 7:15, Pastoral) Depois ele disse: “Não é toda pessoa que me chama de ‘Senhor, Senhor’ que entrará no Reino do Céu, mas somente quem faz a vontade do meu Pai, que está no céu.” (Mateus 7:21, Bíblia na Linguagem de Hoje) Se alguém é chamado de profeta ou diz que Jesus é seu “Senhor”, faz sentido dizer que se trata de uma pessoa religiosa, e não de alguém que não crê em Deus. Então, fica claro que Jesus estava avisando que nem todas as religiões são boas e que nem todos os instrutores religiosos são de confiança.
 
É possível identificar a ‘estrada apertada e correta’?
 
Visto que nem todos os caminhos levam a Deus, como você pode, no meio de milhares de opções, encontrar ‘a estrada apertada que conduz à vida’? Pense na seguinte ilustração: Imagine que está perdido numa cidade grande. Você decide pedir ajuda. Alguém lhe diz com convicção que você deve ir para a direita. Mas outra pessoa afirma que deve ir para a esquerda. Ainda outra diz que você pode seguir a direção que achar melhor. Por fim, um outro turista lhe mostra num mapa confiável o caminho correto. Então, ele lhe dá o mapa para você consultar ao longo do trajeto. Você não se sentiria agora mais confiante de chegar no seu destino?
 
Verifique estes itens e siga uma pequena dica simples que fara vc identificar se esta na religião correta.
 
 - Jesus Cristo cobrava dizimo e contribuições?A resposta é (Não) nunca ele cobrou dízimos e nem ofertas ou contribuições forçadas
 
 - Dica - anote tudo que houve em uma reunião em sua Igreja e depois em sua casa analise todos os pontos anotados se baseando na Bíblia textos e contextos isso levara a você identificar sem nada duvidar 
 
Da mesma forma, precisamos de um mapa espiritual confiável, em sentido religioso, para escolher o caminho certo. Será que existe um? Sim, esse mapa é a Bíblia. Ela declara: “Toda a Escritura é inspirada por Deus e útil para o ensino, para a repreensão, para a correção, para a educação na justiça.” — 2 Timóteo 3:16, Almeida, revista e atualizada.
PEÇO AOS IRMÃOS EM CRISTO QUE NOS AJUDEM A MANTER ESTE SITE COM QUALQUER QUANTIA QUE DEUS TOCAR EM VOSSOS CORAÇÕES, NÃO QUEREMOS DIZIMOS, E TAMBEM NADA OBRIGADO E NEM POR CONSTRANGIMENTO,MAS SIM POR AMOR A OBRA DE DEUS!.QUE DEUS OS ABENÇOEM GRANDEMENTE!
 BANCO 341 = BANCO ITAU,AGENCIA 46, CONTA= 70377-3